terça-feira, 29 de dezembro de 2015


Resenha 
DELÍRIOS DE CASSANDRA


Nas profundezas da mente de uma jovem mulher, duas vidas relutavam inseridas num corpo. Cassandra Fênix era filha de um psicanalista milionário, viúvo e desiludido. Casada e mãe de um jovem rapaz de 15 anos, ela vive entre duas dimensões sendo que jamais consegue entender qual delas, de fato é sua realidade. Aos poucos, Cassandra percebe que não se trata de real e irrealidade, porém, de paralelismo, onde se vive o mesmo agora noutra dimensão...  
O leitor será instigado a analisar os labirintos da mente de Cassandra, vivenciando suas viagens astrais, encontros inusitados com aquilo que neste mundo apenas sentimos, mas noutro veríamos, tocaríamos e vislumbraríamos criar vida! Onde o amor tem forma, a dor nos transforma e o ódio nos dilacera com força. 
Os monstros são reais, seus egrégoras tanto quanto...  
Sua vida doce de esposa rica e protegida, não passava de vestimenta de 3ª dimensão... Mas era em seus delírios, ou não, que a verdadeira face de Cassandra surgia. E no lamaçal de suas dores, de suas culpas e agonias, que o universo interno daquela mulher a destruiria.!
Mas afinal? Qual deles era o real? Ou não passavam apenas de delírios?...

Escritora Tereza Reche