domingo, 13 de setembro de 2015



Lana Del Rey

"Young and Beautiful"


Tradução



Já vi o mundo, fiz de tudo

Tive meu pedaço do bolo agora

Diamantes, brilhantes

E Bel-Air agora Noites quentes de verão no meio de
julho

Quando você e eu éramos eternamente loucos

Os dias enlouquecidos, as luzes da cidade

A maneira como você brincava comigo como uma

criança

Você ainda me amará

Quando eu não for mais jovem e bela?

Você ainda me amará

Quando eu não tiver nada além de uma alma que dói?

Sei que você irá, sei que você irá

Sei que você irá Você ainda me amará

Quando
 eu não for mais bela?

Já vi o mundo, eu o acendi

Como meu palco agora

Fazendo anjos entrar A nova era agora

Dias quentes de verão, rock and roll

A maneira como você tocava para mim no seu show

E todas as maneiras que conheci

Seu bonito rosto e sua alma elétrica

Você ainda me amará

Quando eu não for mais jovem e bela?

Você ainda me amará

Quando eu não tiver nada além de uma alma que dói?

Sei que você irá, sei que você irá

Sei que você irá Você ainda me amará

Quando eu não for mais bela?

Querido Senhor, quando eu for para o céu

Por favor, deixe-me levar meu homem

Quando ele chegar, diga-me que

Você o deixará entrar Pai, diga-me se puder

Oh, aquela graça, oh, aquele corpo

Oh, aquele rosto, me faz querer festejar

Ele é meu sol, ele me faz brilhar como diamantes

Você ainda me amará

Quando eu não for mais jovem e bela?

Você ainda me amará

Quando eu não tiver nada além de uma alma que dói?

Sei que você irá, sei que você irá

Sei que você irá Você ainda me amará

Quando eu não for mais bela?

Você ainda me amará

Quando eu não for mais bela?

Você ainda me amará

Quando eu não for bela e jovem

Nenhum comentário:

Postar um comentário